São Gonçalo e Niterói mantém estágio de alerta após fortes chuvas

às

Na noite de quarta-feira (6) e madrugada desta quinta-feira (7), São Gonçalo recebeu um volume de chuvas em média de 50.0 mm, mas nenhuma ocorrência grave foi registrada. Em Niterói, foram identificados pontos de alagamento no município, mas o escoamento da água se deu de forma rápida após o fim da chuva.  Nenhuma sirene foi acionada e não houve registro de feridos. As cidades permanecem em estágio de atenção.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil informou que apesar das intensas chuvas em todo o Estado do Rio de Janeiro, o município de Itaboraí teve apenas chuvas isoladas. A maior concentração pluviométrica foi no bairro do Apollo, onde foram verificados 33 mm de chuvas. Em São José foram verificados 29 mm de chuvas e no bairro de Nova Cidade o registro foi de 10 mm de chuvas. Nos demais bairros não houve registros significativos. A Defesa Civil informou, também, que não recebeu chamados de eventuais sinistros e que o município encontra-se em Estágio de Atenção.

A Defesa Civil de Maricá não recebeu nenhuma chamada por conta das chuvas.

 

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias