Shows agitam Projeto Sesc Verão de Rio das Ostras neste final de semana

às

O Projeto Sesc Verão chega a quarta semana de sucesso em Rio das Ostras com uma programação diversificada. Começou nesta quinta (31) com atividades recreativas e esportivas nas areias da Praia de Costazul. O evento é totalmente gratuito.

SHOWS – Este é o último fim de semana de grandes shows no palco principal. Na sexta-feira, 1 de fevereiro, a banda Café Bourbon abre a noite de apresentações às 18h com muito rock. Em seguida, às 21h, a banda Jamz vai encher a praia de ritmo com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais e músicas autorais do segundo disco intitulado “Tudo Nosso”.

Sábado, dia 2, o cantor Toni Garrido sobe ao palco às 21h para recordar canções dos melhores momentos do grupo Cidade Negra e outros medalhões da música brasileira como Caetano Veloso, Alceu Valença e outros, além de muito reggae e pop rock. E no domingo, 3, o cantor e compositor Diogo Nogueira vai esquentar o clima a partir das 19h com os sucessos com cara de verão como “Pé na areia”, “Clareou” e “Fé em Deus”.

SEGURANÇA – Por medida de segurança, o Pier do Emissário Submarino de Costazul ficará fechado ao público, a partir das 18h, nos dias de shows, até o final das apresentações.

As demais atividades esportivas e recreativas acontecem sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 8h. O Sesc Verão promove diversão para todo mundo. Brinquedos, oficinas de esporte de areia, Arena Gamer com jogos eletrônicos, aulas de yoga e zumba, e orientações de saúde, serviços de quick massagem e massagem relaxante, além, de espetáculos de teatro e circo, contação de história, exposições e atividades para idosos e pessoas com deficiência.

A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no site da Prefeitura www.riodasostras.rj.gov.br/sesc-verao/ , um evento que está movimentando a temporada, sem custos para a Administração Municipal.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias