Sobrevivente de incêndio no Flamengo tem alta

às

Cauan Emanuel Gomes, de 14 anos, um dos três feridos no incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, recebeu alta nesta segunda-feira. De acordo com o Clube de Regatas do Flamengo, ele deve voltar para casa no final da tarde.

O Clube ainda informou que houve melhora no quadro de saúde de Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, outro sobrevivente. Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área. Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Com o avanço, ele teve a sedação suspensa.

“Nesta segunda-feira, (Jhonata) está hemodinamicamente estável com melhoras nos parâmetros respiratórios. A sedação foi suspensa e ele não apresentou febre nas últimas 24h. Realizou nova broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares”, informou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, o adolescente também passou por banho nas “queimaduras profundas, que não mostrou piora das lesões”, além de ter feito novos curativos.

O jogador é acompanhada por cirurgião plástico, clínico, anestesiologista, médico intensivista, enfermeiros e técnicos de enfermagem, em plantão de 24 horas. O outro sobrevivente do incêndio que se feriu, Francisco Dyogo, segue em situação estável no Hospital Vitória.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias