Tanguá organiza festa de aniversário de 28 anos

Os shows acontecerão nos dias 16, 17 e 18 no palco montado na Avenida Dulce Lopes Garcia, no Centro da cidade
às
400828326_730837402419264_6401682912571076963_n
Foto: Divulgação

No próximo dia 15 o município de Tanguá fará 28 anos de emancipação político-administrativa, e para comemorar a data o mês de novembro está recheado de inaugurações e festas. No dia do aniversário acontecerá o tradicional desfile cívico escolar na Avenida Dulce Lopes Garcia, no Centro da cidade, a partir das 7h, já no dia seguinte começa a festa de aniversário.

O palco já está erguido e sendo preparado na mesma avenida onde acontecerá o desfile, para apresentação no dia 16 (quinta-feira) da cantora gospel Sarah Beatriz, às 20h. No dia seguinte, sexta-feira (17) a festa será animada com o grupo de pagode Di Propósito, marcado para às 22h. Já no dia 18 (sábado), também às 22h a cantora sertaneja Yasmin Santos vai se apresentar para os tanguaenses.

De acordo com a Prefeitura de Tanguá, a programação pode sofrer alterações a qualquer momento, pois mais novidades poder ser incluídas.  

A festa tem o apoio do governo do estado, da Fecomércio e da Secretaria de Turismo do Estado.

Por Lívia Louzada

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias