Após 20 dias do falecimento do ator Paulo Gustavo, o marido do comediante, o dermatologista Thales Bretas fez um desabafo revoltante. Ele afirma estar sendo vítima de fake news após circular na internet que ele estaria se envolvendo com uma outra pessoa. O médico contou que vai entrar com processo contra quem está espalhando essa informação.
Thales disse que “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida. Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”.
Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, às 21h12min no dia 4 de maio vítima de complicações da Covid-19 após mais de 50 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi internado no dia 13 de março com sintomas mais graves da Covid-19, no dia 21 de março ele foi entubado com dificuldade respiratória e em 2 de abril a equipe médica decidiu submetê-lo à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI. No dia 11 de abril uma fístula foi detectada, no dia 15 passou por várias intervenções, como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos para controlar hemorragias. No dia 26 de abril foi acometido por uma pneumonia bacteriana mas no dia 4 de maio não resistiu à gravidade. O corpo do comediante foi cremado no dia 6 de maio no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, e foi restrita aos familiares e amigos próximos.
Fonte: atribunarj.com.br