Traficantes são presos acusados de homicídio em Barra Mansa

às

Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam, nesta quinta-feira (26), sete pessoas e apreenderam três adolescentes por envolvimento com tráfico de drogas e um homicídio. Dois deles são apontados como autores do assassinato de Juan Pinheiro Barcelos Orgal Ribeiro, que ocorreu no dia 8 de novembro deste ano.

Os acusados estavam sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo os agentes, eles utilizavam métodos de intimidação coletiva, contando com a participação de adolescentes. Ainda de acordo com as investigações, integrantes do grupo criminoso são parentes do chefe do tráfico da região, que está foragido e é procurado pela polícia.

Além disso, existem suspeitas de que a organização divulgava em redes sociais vídeos com armas de fogo e ameaças a facções rivais.

 

Fonte: ofluminense.com.br

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias