Veja o antes e o depois da região dos prédios que desabaram na Muzema

às

O antes e o depois do local

Em uma comparação entre fotos atuais e imagens de satélite é possível ver o antes e o depois do local dos prédios que desabaram, na manhã desta sexta-feira, na Muzema, na Zona Oeste do Rio. O desabamento deixou mortos e feridos.

Os prédios ficam no Condomínio Figueiras do Itanhangá. A comunidade liga o Rio das Pedras ao Itanhangá, pela Estrada de Jacarepaguá.

Fonte: O Dia 

Veja também

Com a vitória, o tricolor está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes e enfrenta o Chelsea
às
Os serviços essenciais como segurança, saúde e demais atendimentos indispensáveis seguem funcionando normalmente
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias