Boa Vista vence o Resende de virada na estreia do Carioca

às

O Boavista recebeu o Resende na noite de ontem (20) pela rodada de abertura da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. De virada, o Verdão de Saquarema venceu o Gigante do Vale por 2 a 1. Renan Donizete e Felipe Augusto marcaram os gols da vitória. Maxwell anotou o único tento alvinegro. Com o resultado, o Boavista assume a vice-liderança do Grupo C da competição, com três pontos somados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende, às 20h.

O Resende abriu o placar logo aos seis minutos, quando Maxwell aproveitou um descuido da defesa adversária e marcou. O Boavista empatou a partida no fim da etapa complementar, quando Renan Donizete aproveitou o rebote e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. A virada da equipe alviverde veio na etapa complementar, quando Felipe Augusto marcou com uma finalização de fora da área, dando números finais a partida.

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias