Coreógrafo Clebio Holanda apresenta nova montagem

coreógrafo Clebio Holanda, assina a obra ‘Crisálida’, um espetáculo solo de dança executado pela bailarina Sarah Rocha
às
lona-na-lua
Foto: Divulgação

Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Paulo Gustavo, apresentam: Crisálida

O coreógrafo Clebio Holanda assina a obra ‘Crisálida’, um espetáculo solo de dança executado pela bailarina Sarah Rocha, que tem como principal objetivo retratar as lutas diárias das mulheres por direitos, liberdade, segurança e respeito. Através da dança, o espetáculo representa a força feminina e dá voz a histórias de mulheres que buscam desvencilhar-se de amarras e fardos impostos por um modo de vida que não pertence à alma.


A partir de março, serão realizadas 06 apresentações gratuitas, seguidas de debate e oficinas de dança que acontecem em 04 cidades do Estado do Rio de Janeiro. O projeto tem como público-alvo alunos da rede pública de ensino, voltando-se para adolescentes entre 12 e 18 anos de idade. Todos os locais de apresentação irão receber como plateia visitas de alunos de escolas públicas de cada cidade contemplada.

As apresentações serão divididas da seguinte forma: 02 no Espaço Cultural Lona na Lua (Rio Bonito/RJ), 02 na Estação Lona na Lua Tanguá (Tanguá/RJ), 01 no Espaço Multicultural Gene Insanno (Araruama/RJ) e 01 no Centro Cultural Juliana Maia (Valença/RJ).


Como meio de garantir a acessibilidade, todas as apresentações serão realizadas em espaços que contem com a estrutura física necessária para atender PCDs e pessoas com mobilidade reduzida, assim como todos os espetáculos e oficinas de dança serão acompanhados de intérprete de libras.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias