Art&Bier fecha primeira semana unindo rock e motocicletas

O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às
show
Foto: Anselmo mourão

O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda montada em Araçatiba. O evento promovido pela Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, finalizou esta primeira etapa trazendo um encontro de motociclistas da cidade, que reuniu 39 grupos de amantes das motos. A noite teve ainda shows de muito rock and roll com as bandas Pedra do Elefante, Cilindrada e Thunderock.

“Ainda não apuramos os números, mas podemos garantir que o público superou nossas expectativas nesses primeiros quatro dias. No caso de hoje, esse encontro de motociclistas também agregou muito ao evento. Como a gente pode ver, estão todos curtindo muito e semana que vem tem mais”, celebrou Júlia Britto, secretária de Promoção e Projetos Especiais.

Para os motociclistas, o festival ofereceu um espaço que vinha faltando na cidade. “Todos gostamos bastante de poder estar aqui nos reunindo dentro de Maricá, é uma coisa que valoriza muito os clubes da cidade. Tomara que tenhamos mais eventos assim”, desejou João Rock, que é membro do clube Caveira’s de Maricá e também baixista da banda Thunderock.

Na plateia, havia todo tipo de fãs do bom rock, de grupos de amigos a famílias inteiras, incluindo crianças. A pequena Ana Alice, de apenas 5 anos, pulava e brincava com os pais ao som das bandas. O eletricista Orlando Pontes, de 35 anos, e a instrutora de pilates Kátia Fernanda, de 50 anos, disseram ser fãs e seguidores da banda Cilindrada.

“O evento está muito top, tudo bem organizado e o pessoal curtindo à beça. Minha família é todo do rock e a gente se amarrou”, garantiu Orlando, que mora em Itaipuaçu.

Outra que aproveitou bastante foi a comerciante Angélica Nogueira, que não parava de dançar com os amigos em cada um dos clássicos tocados no palco. “Os drinks e a comida estão ótimos, e também vi muita limpeza e segurança em todo o espaço. Sem dúvida é um evento de muita qualidade”, afirmou a moradora de Araçatiba, de 41 anos.

A programação do Art&Bier recomeça nesta quinta-feira (25/04) e vai até domingo (28) com mais shows de atrações musicais diversas. No sábado (27/04), haverá também um evento paralelo agregado ao festival, agora uma exposição de carros japoneses personalizados.

Veja a programação desta semana no Festival Art&Bier:

Quinta-feira, 25/04
19h – Vizinhos de Marte
21h – Alma Black

Sexta-feira, 26/04
19h – Lavínia Guimarães
21h – Marianna Cunha

Sábado, 27/04
17h – Sacha Alexia
19h – Maurinho e Banda
21h – Os Bartira

Domingo, 28/04
16h – Sambase
18h – Rhoan Victor
21h – Tô Kerendo



Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias