Madonna chega ao Rio nesta segunda-feira

Faltando cinco dias para a histórica apresentação na Praia de Copacabana, a cantora Madonna
às
madonna
Foto: Reprodução/Instagram

Faltando cinco dias para a histórica apresentação na Praia de Copacabana, a cantora Madonna desembarca nesta segunda-feira (dia 29) na capital fluminense. O show gratuito da rainha do pop, marcado para opróximo sábado (04/05) deve reunir 1,5 milhão de na Zona Sul do Rio. A artista vai ficar hospedada, junto com a equipe e a família, no hotel Copacabana Palace sob forte esquema de segurança. O horário do desembarque ainda não foi divulgado.  

Ainda nesta segunda, 30 carretas trazidas em quatro aviões vão chegar à praia de Copacabana, com equipamentos, figurinos e toda a estrutura para a apresentação. Na bagagem, estão aparelhos para montar até três academias no Copacabana Palace, além de 45 baús de roupas com diversos itens da cantora.

A montagem do palco e das estruturas para o evento está a todo vapor. O show de sábado faz parte da turnê The Celebration Tour e é muito esperado pelos fãs da Madonna. A prefeitura do Rio vai instalar ainda 18 telões em diferentes pontos da orla, nas direções do Leme e do Posto 6, para alcançar quem não quer ficar perto do palco.

Em relação à segurança, a Polícia Militar informou que mais de três mil agentes vão atuar no policiamento do evento em viaturas e torres de observação, além dos 18 pontos de revista com detectores de metal e câmeras de reconhecimento facial. O setor de inteligência da Polícia Civil vai monitorar possíveis crimes planejados.

A apresentação no Rio será o encerramento da turnê mundial e o maior show da carreira da artista. Essa é a quarta vez que a Madonna se apresenta no Brasil. A última foi há 12 anos.

Fonte: diariodorio.com

Veja também: : Governo do Estado e Prefeitura anunciam operação logística e de segurança para o show da Madonna e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias