Cabofolia tem média de 15 mil pessoas por dia e pedido de casamento

Apesar de grandes atrações, furtos também marcam festival.
às
foto destaque site cabofolia
Foto: Divulgação / @cabofoliaoficial

Durante os dias 16,17 e 18 de janeiro, aconteceu o tradicional carnaval fora de época de Cabo Frio, o Cabofolia 2025, que contou com shows de artistas como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Timbalada, Monobloco, Xanddy Harmonia e Gloria Groove.  O festival, considerado o maior carnaval fora de época do Rio de Janeiro, comemorou os 40 anos do axé e de acordo com a organização, 15 mil pessoas estiveram, por dia, no evento. O evento aconteceu no Espaço de Eventos, no bairro Guarani, em Cabo Frio.

Leia também: Prefeito e vice de Cabo Frio anunciam redução de 50% do próprio salário

Na quinta-feira (16), o começo do festival teve a presença de Gloria Groove, que contagiou o público, Cláudia Leitte, que cantou sua aposta para o Carnaval 2025 “Tudo em Off” e a energia do Timbalada.

Já na sexta-feira (17), as apresentações foram do samba baiano de Xanddy Harmonia, o axé de Ivete Sangalo e a alegria do Monobloco.

No último dia, sábado (18), a programação contou com Durval Lelys, Léo Santana e Dubdogz. Este último show contou com um momento inusitado: um pedido de casamento que surpreendeu a todos. Allan Muniz pediu Dryellen Toledo em casamento, os dois são influenciadores digitais e estavam curtindo a apresentação da dupla Dubdogz no trio elétrico.  O festival ainda contou com shows de outros artistas.

De acordo com o portal Rlagos Notícias, o evento também foi marcado pela segurança e tranquilidade, já que segundo as autoridades, nenhuma ocorrência de furto ou violência foi registrada. Um dos organizadores do festival afirmou: “Esse é um dos eventos mais seguros do estado, e isso é resultado de planejamento, parcerias e respeito dos participantes”.

Porém nas publicações sobre o Cabofolia nas redes sociais, internautas relataram diversos furtos: “Tinha segurança, porém cheio de roubo de celular. Espero que ano que vem tenha mais segurança.”, “Muitos celulares roubados, uma vergonha essa segurança…”, “Um monte de furto de celulares isso sim!”.

Com uma tradição de 27 anos, o Cabofolia gera aproximadamente mais de 1200 empregos na cidade.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Cadastro acontece nesta terça-feira, a partir das 8h, gratuitamente
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias