Esporte movimenta Rio Bonito com atletismo, jogos escolares e desafio na Serra do Sambê

às
Foto: Marcelo Gomes

Rio Bonito teve um fim de semana de intensa atividade esportiva entre sexta-feira (28) e domingo (30). Os eventos, que contaram com o suporte da Secretaria de Esporte, mobilizaram estudantes da rede municipal e atletas locais em competições de atletismo e corrida de aventura.

Leia também: Maricá estampa uniforme do Flamengo e prevê parceria para o futebol feminino

A programação começou na sexta-feira (28) com a cerimônia de premiação e encerramento dos Jogos das Escolas Municipais (JEMS), realizada na sede da Escola Municipal Professor Honesto de Almeida Carvalho (EMPHAC). O evento celebrou a participação dos alunos no campeonato e realizou a entrega de medalhas para os destaques das modalidades.

No sábado (29), as competições continuaram com as provas de atletismo dos Jogos Estudantis de Rio Bonito (JERB). Os estudantes disputaram as modalidades de pista e campo no Green Valley, integrando o calendário oficial do município para incentivar novos talentos da região.

Para fechar a agenda, o domingo (30) foi marcado pelo Desafio Parque Lagos – Green Valley. Com largada às 10h, o evento de corrida de aventura levou os competidores para as trilhas da Serra do Sambê, na região do Green Valley, em um percurso cercado por belezas naturais.

Foto: Marcelo Gomes
Foto: Marcelo Gomes

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Inscrições começam em 10 de setembro para cargos de nível superior em qualquer área de formação; provas estão marcadas para novembro.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias