Adolescente é esfaqueada pelo ex-namorado em Saquarema

às

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada ontem (13) em Bacaxá, distrito de Saquarema. O ex-namorado da jovem é suspeito do crime. A garota foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, na mesma localidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a mãe da vítima, o ex-namorado da adolescente também tem a mesma faixa etária. Ele teria esfaqueado a vítima durante uma discussão e também teria tentado simular uma agressão, para justificar o crime. A polícia chegou a realizar buscas para encontrar o rapaz, que havia dado entrada em um hospital, onde foi detido e levado para a 124ª DP de Saquarema.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias