Sargento que morreu em queda de helicóptero no Rio será sepultado hoje

às

O corpo do sargento Felipe Marques de Queiroz, que morreu na queda de um helicóptero ontem (14) no Rio de Janeiro, será sepultado às 15h30 desta terça-feira (15), no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste. O velório começou às 8h, na sede do Grupamento Aeromóvel (GAM), unidade a que pertencia o policial.

O militar estava no helicóptero do GAM, que fazia o patrulhamento da Linha Vermelha, via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro da cidade do Rio, quando o helicóptero precisou fazer um pouso de emergência na Baía de Guanabara.

A aeronave, que estava com quatro tripulantes, afundou no mar. Os outros três policiais sofreram ferimentos leves, mas o sargento ficou preso dentro do helicóptero.

O policial foi socorrido minutos depois e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

De acordo com a PM, o GAM tem sete aeronaves, das quais apenas três estavam em condições de voo, inclusive a que caiu ontem.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias