Bebê morre afogado em piscina em Maricá

às

Um bebê de apenas um ano de idade morreu afogado na piscina de casa em Maricá, na última sexta-feira (25). Ele teria se afogado após ser deixado sozinho em casa com outra criança, de três anos, pela mãe, de 15. Caso aconteceu em Itaipuaçu.

A adolescente teria ido à padaria e quando voltou, encontrou o bebê na piscina. A criança foi levada para o Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu, mas já estava morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Segundo a polícia, a mãe do bebê deve responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado pela 82ª DP de Maricá.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias