Unimed-Rio vai transferir beneficiários para a Unimed Ferj

às
Screenshot_10
O hospital da Unimed no Rio — Foto: Divulgação

Beneficiários da Unimed-Rio na Unimed Ferj. A Unimed-Rio vai transferir todos os beneficiários para a Unimed do Estado do Rio de Janeiro (Unimed Ferj). A medida vai acontecer a partir de abril. O atendimento aos consumidores não será interrompido.

Além disso, leia outras notícias do jornal .

Mais de 452 mil beneficiários em planos de assistência médica e cerca de 33 mil clientes em planos odontológicos serão afetados pela mudança. O calendário gradual das transferências será informado pelas operadoras. 

Na manhã desta terça-feira (5), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou a transferência total de carteira em conjunto com o Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Unimed-Rio, Unimed Ferj, Unimed do Brasil e Central Nacional Unimed.

Beneficiários da Unimed-Rio na Unimed Ferj. A medida vai acontecer a partir de abril. O atendimento aos consumidores não será interrompido.
O hospital da Unimed no Rio. Beneficiários da Unimed-Rio na Unimed Ferj — Foto: Divulgação

A Unimed Ferj vai ficar responsável pela dívida assistencial da Unimed-Rio e vai assumir o hospital e os prontos de atendimentos da empresa. Já a Unimed-Rio vai deixar de atuar como operadora de plano de saúde, mas vai continuar com as atividades de prestadora de serviços de saúde.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias