Polícia diz que Jéssica criou e divulgou conversa com Whindersson

Caso ganhou repercussão nas redes sociais após o perfil Choquei divulgar os prints das conversas.
às
Screenshot_4
Foto: Instagram/Reprodução

Polícia diz que Jéssica criou e divulgou conversa com Whindersson. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (6/3), o inquérito envolvendo a morte de Jéssica Vitória, de 22 anos, que tirou a própria vida após de várias páginas nas redes sociais, como Choquei, falarem sobre um suposto romance com o humorista Whindersson Nunes. A polícia descobriu que, na verdade, foi a própria Jéssica que criou perfis falsos e espalhou os rumores.

No entanto, uma pessoa foi identificada por enviar uma mensagem falando para a jovem tirar a própria vida. Ela foi indiciada pelo crime de instigação a autoexterminação.

Polícia diz que Jéssica criou e divulgou conversa com Whindersson
Polícia diz que Jéssica criou e divulgou conversa com Whindersson – Foto: Reprodução/choquei

O caso ocorreu em dezembro de 2023 quando várias páginas nas redes sociais divulgaram o suposto relacionamento entre Jéssica e Whindersson. Os dois, no entanto, alegaram que é a conversa era falsa e nem se conheciam.

Mesmo após negar a veracidade das conversas, os dois sofreram ataques de ódio em seus perfis. Em 22 de dezembro a mãe dela confirmou que ela tirou a própria vida. Dois dias antes, ela pediu a exclusão das postagens falsas.

Leia também – Terceiro suspeito de envolvimento na morte de advogado se entrega siga nossas Redes Sociais.

Foram ouvidos no inquérito a mãe dela, representantes das redes sociais que divulgaram o caso, como o Choquei, e Whindersson. Em depoimento o humorista negou qualquer tipo de contato com a jovem.

A Polícia encontrou por meio das investigações que a origem das notícias falsas vieram da própria jovem e que foi ela quem divulgou o conteúdo a algumas páginas de fofoca, usando perfis falsos criados por ela em diversas redes sociais.

Ainda segundo o inquérito policial, apenas uma pessoa foi indiciada no caso. Uma jovem de 18 anos, residente da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio após uma mensagem dela para Jéssica ser encontrada. Apesar de terem sido ouvidos pela polícia, donos de perfis que compartilharam a notícia não foram investigados.

Crédito: Correrio Braziliense

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias