Instagram, Facebook e WhatsApp apresentam apresentam instabilidade

às
Screenshot_5
Foto: © Marcello Casal jr/Agência Brasil

Instagram e Facebook com instabilidade. Aplicativos da Meta, como Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta terça-feira (5). De acordo relatos de usuários, as redes sociais mostram mensagens de erro e lentidão no carregamento de conteúdo. Segundo o Downdetector, portal que monitora as quedas de serviços online, os problemas começaram por volta de 12h.

Além disso, leia também outras notícias.

No caso do Instagram, houve um pico de 14 milhões de registros às 12h21. A falha atinge principalmente as plataformas para celulares, mas também há reclamações sobre as versões web das redes sociais. Alguns usuários também relatam problemas no WhatsApp , Facebook Messenger e Threads, todos apps da Meta.

Instagram e Facebook com instabilidade. Usuários de aplicativos da Meta relatam mensagens de erro e lentidão no carregamento de conteúdo.

Instagram e Facebook com instabilidade – Foto: © Marcello Casal jr/Agência Brasil

Conforme a imprensa internacional, a falha também atinge outros países na América, Europa e Ásia. Especialistas suspeitam de algum erro generalizado em servidores, já que também há outros serviços com problemas nesta tarde, como a Google Play Store e o YouTube. A seguir, confirma mais detalhes da falha.

No Google Trends, ferramenta que monitora as pesquisas feitas no buscador, diversas pesquisas sobre o assunto tiveram pico de interesse como “Instagram e Facebook fora do ar”, “Facebook Instagram fora do ar”, “Facebook fora do ar hoje”, “Facebook está fora do ar”, “Instagram fora do ar hoje” e “Facebook está fora do ar”.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias