Cachorro é levado em assalto a carro em São Gonçalo; família de Macaé procura pelo animal

às

Após ter vivido momentos de medo em um assalto à mão armada em São Gonçalo, na Niterói-Manilha (BR-101), entre os bairros de Jardim Catarina e Portão do Rosa, em São Gonçalo, uma família de Macaé agora sofre com a falta de notícias de um dos membros da família, o cãozinho Zayn, que foi levado pelos criminosos durante a abordagem. O crime ocorreu na quinta-feira (7).

O animal, um vira-lata branco de tamanho médio, estava no carro, um Toyota SW4 preto, quando os assaltantes abordaram o veículo em que estava o pai de Bruna Mussi, dona do cachorro. Segundo ela, os suspeitos não deixaram que ele retirasse Zayn de dentro do carro. Ainda não há indícios da localização do veículo e do cachorro

Zayn e sua família são de Macaé (Foto: Divulgação)

“O carro permanece desaparecido. Já temos boletim de ocorrência, mas o mais importante agora é o cachorro”, afirmou Bruna.

A família disponibilizou os telefones de contato para receber informações que levem ao paradeiro de Zayn: (21) 998252925 (Gabriela) ou (22) 998525153 (Soraya) .

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias