Cachorro é levado em assalto a carro em São Gonçalo; família de Macaé procura pelo animal

às

Após ter vivido momentos de medo em um assalto à mão armada em São Gonçalo, na Niterói-Manilha (BR-101), entre os bairros de Jardim Catarina e Portão do Rosa, em São Gonçalo, uma família de Macaé agora sofre com a falta de notícias de um dos membros da família, o cãozinho Zayn, que foi levado pelos criminosos durante a abordagem. O crime ocorreu na quinta-feira (7).

O animal, um vira-lata branco de tamanho médio, estava no carro, um Toyota SW4 preto, quando os assaltantes abordaram o veículo em que estava o pai de Bruna Mussi, dona do cachorro. Segundo ela, os suspeitos não deixaram que ele retirasse Zayn de dentro do carro. Ainda não há indícios da localização do veículo e do cachorro

Zayn e sua família são de Macaé (Foto: Divulgação)

“O carro permanece desaparecido. Já temos boletim de ocorrência, mas o mais importante agora é o cachorro”, afirmou Bruna.

A família disponibilizou os telefones de contato para receber informações que levem ao paradeiro de Zayn: (21) 998252925 (Gabriela) ou (22) 998525153 (Soraya) .

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias