Câmera de carro de aplicativo flagra tentativa de roubo na Zona Norte do Rio

às

Criminosos foram filmados fazendo uma sequência de assaltos na Zona Norte do Rio de Janeiro no último domingo (31). Um dos crimes foi registrado pela câmera do carro de um motorista de aplicativo.

As imagens dos crimes circularam nas redes sociais. O veículo seguia pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr, em Vicente de Carvalho, quando criminosos atravessaram um carro branco no meio da pista e forçaram o motorista a parar. Pelo menos três criminosos participaram da ação. Um deles aparece armado.

O condutor e a passageira descem do carro e são obrigados a entregar objetos pessoais. Em seguida, a câmera interna do veículo registra os dois ladrões dentro do carro.

Um dos criminosos pede que o outro, que assumiu a direção, dê a partida rapidamente. Como o comparsa não consegue ligar o carro, eles desistem ao ouvir uma sirene do lado de fora.

Mais adiante, os mesmos homens fazem outras vítimas. Um morador filmou o momento que os bandidos conseguiram roubar o carro em que estava uma família.

A Polícia Militar informou que não foi chamada para as ocorrências no local.

Crédito: Portal g1

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias