Celular da Coca-Cola custa o valor de 405 latas de refrigerantes

às
coca cola

Após confirmar o lançamento do “celular da Coca-Cola”, a Realme deu mais detalhes sobre o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition. O dispositivo inspirado no popular refrigerante estreia no próximo dia 14 de fevereiro na Índia.

Como visto nas primeiras imagens, o telefone adota um visual com várias referências da marca de bebida. Passando uma “sensação positiva, jovem e enérgica”, o modelo traz o tradicional logotipo nas cores vermelho e branco na parte traseira.

O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition terá um tema exclusivo com tons de vermelho e efeito de carregamento personalizado. Além de toques temáticos, a interface traz filtros especiais para câmera e um som do obturador que simula a abertura de uma lata.

O telefone também virá em uma caixa especial com uma figura do mascote Realmeow com o tema da Coca-Cola. Para mais, o pacote inclui uma chave de cartão SIM customizada e adesivos exclusivos.

A ficha técnica do Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition é idêntica ao modelo original. O telefone Android usa o chip Snapdragon 695 da Qualcomm combinado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O dispositivo tem uma tela LCD de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera dupla traseira com sensor principal de 108 MP. Por fim, o modelo é equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W.

Preço e disponibilidade

O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition será lançado apenas em alguns países asiáticos, incluindo a Índia. O telefone chegará às lojas custando 21 mil rúpias indianas (cerca de R$ 1.345 na atual conversão direta, sem adição de impostos).

Convertido para o real, com esse valor é possível adquirir cerca de 405 latas de Coca-Cola no Brasil. E você? Prefere um telefone novo ou um “estoque infinito” de refrigerantes?

 

Crédito: tecmundo.com

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias