Celular da Coca-Cola custa o valor de 405 latas de refrigerantes

às
coca cola

Após confirmar o lançamento do “celular da Coca-Cola”, a Realme deu mais detalhes sobre o Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition. O dispositivo inspirado no popular refrigerante estreia no próximo dia 14 de fevereiro na Índia.

Como visto nas primeiras imagens, o telefone adota um visual com várias referências da marca de bebida. Passando uma “sensação positiva, jovem e enérgica”, o modelo traz o tradicional logotipo nas cores vermelho e branco na parte traseira.

O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition terá um tema exclusivo com tons de vermelho e efeito de carregamento personalizado. Além de toques temáticos, a interface traz filtros especiais para câmera e um som do obturador que simula a abertura de uma lata.

O telefone também virá em uma caixa especial com uma figura do mascote Realmeow com o tema da Coca-Cola. Para mais, o pacote inclui uma chave de cartão SIM customizada e adesivos exclusivos.

A ficha técnica do Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition é idêntica ao modelo original. O telefone Android usa o chip Snapdragon 695 da Qualcomm combinado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O dispositivo tem uma tela LCD de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e uma câmera dupla traseira com sensor principal de 108 MP. Por fim, o modelo é equipado com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W.

Preço e disponibilidade

O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition será lançado apenas em alguns países asiáticos, incluindo a Índia. O telefone chegará às lojas custando 21 mil rúpias indianas (cerca de R$ 1.345 na atual conversão direta, sem adição de impostos).

Convertido para o real, com esse valor é possível adquirir cerca de 405 latas de Coca-Cola no Brasil. E você? Prefere um telefone novo ou um “estoque infinito” de refrigerantes?

 

Crédito: tecmundo.com

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias