Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e danifica aparelho

Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e danifica aparelho, foi surpreendida por uma categoria diferente de entrega
às
tv
Foto: Reprodução rede social

Uma família de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, foi surpreendida por uma categoria diferente de entrega: o arremesso de produto. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que um entregador de uma transportadora arremessa caixa com uma televisão de 24 polegadas no quintal da casa.

O aparelho, que estava em uma caixa de papelão escrito “frágil”, ficou danificado. A situação aconteceu na sexta-feira (8), por volta das 10h.

O coordenador de marketing Raphael Baez, de 43 anos, comprou a TV em um site para pôr no quarto dos filhos de 5 e 8 anos.

O aparelho custou R$ 699, mais R$ 31 do frete. Quem encontrou o produto no chão foi a esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal. No vídeo, é possível ouvir a indignação e a surpresa da mulher ao pegar o aparelho no chão.

“Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse Gláucia.

Horas antes do arremesso, Raphael diz que o entregador chegou a avisar que estava no endereço para fazer a entrega. Ele, no entanto, explicou que não estava em casa, e informou que já tinha autorizado um vizinho a receber o produto. Segundo ele, o entregador não entrou em contato com o vizinho.

Após muitas tentativas, Raphael conseguiu contato com a empresa, que informou que um novo televisor será enviado e, desta vez, por uma outra transportadora.

Arremessa caixa

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e danifica aparelho e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias