Homem morre eletrocutado em Manilha

às

Um homem morreu na manhã de hoje (16) em Manilha, Itaboraí, após ter sido eletrocutado por fios expostos. O acidente aconteceu na Rua Antônio Carlos Guedes, próximo a um dos acessos à Niterói-Manilha (BR-101). A vítima, identificada como Mário da Silva, tinha 49 anos e era pedreiro.

De acordo com moradores, Mário estava passando pelo local para colocar uma gaiola de passarinho no muro e teria esbarrado em fios expostos, que arrebentaram devido a queda de uma árvore na noite anterior. Ele acabou morrendo. Ainda segundo vizinhos, a concessionária Enel teria sido contactada para consertar a fiação, mas não atendeu ao chamado.

Mário morava próximo ao local onde morreu. O corpo foi levado pelos Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias