Homem morre eletrocutado em Manilha

às

Um homem morreu na manhã de hoje (16) em Manilha, Itaboraí, após ter sido eletrocutado por fios expostos. O acidente aconteceu na Rua Antônio Carlos Guedes, próximo a um dos acessos à Niterói-Manilha (BR-101). A vítima, identificada como Mário da Silva, tinha 49 anos e era pedreiro.

De acordo com moradores, Mário estava passando pelo local para colocar uma gaiola de passarinho no muro e teria esbarrado em fios expostos, que arrebentaram devido a queda de uma árvore na noite anterior. Ele acabou morrendo. Ainda segundo vizinhos, a concessionária Enel teria sido contactada para consertar a fiação, mas não atendeu ao chamado.

Mário morava próximo ao local onde morreu. O corpo foi levado pelos Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias