Jogador do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo na quarta-feira; confira imagens

às

Autor de um dos gols da vitória de 2 a 0 do Fluminense sobre o Santa Cruz, em partida válida pela Copa do Brasil, o lateral-direito Gilberto sofreu uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no início da madrugada de ontem (18). Ele relatou o caso em uma rede social.

“Linha Amarela agora, tentaram pegar nosso carro. O cara ainda bateu. Aí o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo”, relatou o atleta. Nas imagens, é possível ver que o veículo em que o jogador estava ainda foi atingido pelo dos criminosos. Mais tarde, através dos Stories, Gilberto garantiu que estava bem após o ocorrido.

Confira o vídeo:

 

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias