Jovem de 19 anos morre após ser queimada pelo namorado; vítima teria sido estuprada antes

às

Uma estudante de 19 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (7) em São Paulo, após ter o corpo queimado no domingo (3) pelo namorado. O suspeito teria tido uma crise de ciúmes ao vê-la na cama com o cunhado dele, mas segundo testemunhas, a jovem, identificada como Isabela Miranda de Oliveira, estava bêbada e tinha sido vítima de estupro. A vítima teve mais de 80% do corpo queimado e estava internada desde o dia do crime, mas não resistiu aos ferimentos. O velório acontece desde a noite de ontem (7). O suspeito, William Felipe Alves, de 21 anos, está preso.

Isabela era estudante de Administração, e também trabalhava. Ela e o namorado estavam passando o domingo de Carnaval em uma chácara na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O grupo começou a beber em uma brincadeira e acabaram ficando embriagados; com isso, de acordo com testemunhas, Isabela acabou passando mal e foi levada para os quartos para descansar.

William Felipe teria subido para ver a namorada e a encontrou com seu cunhado na cama. Testemunhas contam que, em seguida, o rapaz ateou fogo nos colchões e a deixou no quarto, momento em que os presentes tentaram resgatar Isabela. A irmã de William também é investigada por suposta agressão à vítima.

“Morreu um pedaço nosso com ela. Vai ser muito difícil a gente juntar os caquinho que tá. Espatifou demais”, desabafou uma das tias de Isabela.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias