Mulher atingida por um poste em Saquarema apresenta quadro estável

às

A mulher de 31 anos que foi atingida por um poste após um acidente entre um carro e a moto em que ela estava, em Saquarema, nesta segunda-feira (4), apresenta quadro estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

Ela está internada no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, após ser transferida do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. O caso aconteceu em Jaconé.

O poste caiu após ser atingido por um carro. Ele caiu sobre a moto, acertando a vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias