Lancha com turistas capixabas explode na Região dos Lagos

Na última tarde de segunda-feira (17), uma lancha levando turistas de Vitória, no Espírito Santo, sofreu uma explosão
às
lancha
Foto ilustrativa de aluguel de barcos em Cabo Frio. Reprodução: Maré Alta Charter.

Na última tarde de segunda-feira (17), uma lancha levando turistas de Vitória, no Espírito Santo, sofreu uma explosão no mar em Cabo Frio, próximo à Ilha do Japonês, resultando em dez turistas feridos. Foi o terceiro acidente com lanchas em na região nos últimos 37 dias. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, três feridos foram socorridos pelas equipes dos quartéis de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

As vítimas estão na cidade desde sexta-feira (14) e foram levadas para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo os parentes dos feridos, eles iam para Arraial do Cabo, pararam para abastecer e no momento da partida, aconteceu o acidente.

A Prefeitura de Cabo frio comunicou que sete pessoas deram entrada no Hospital Central de Emergência, no centro da cidade, entre as quais, um bebê de 1 ano e duas crianças, de 4 e 5 anos, que tinham várias queimaduras pelo corpo e, por causa da gravidade, foram transferidas para hospitais que dispõem de centros de queimados.

Uma das crianças foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e as outras duas para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, também na Região dos Lagos.

Um adulto de 37 anos foi encaminhado para a unidade de saúde de Araruama. No Hospital Central de Emergência, estão sendo assistidos três adultos, dois de 26 anos e um cuja idade ainda não foi confirmada. Dois estão em avaliação e dois apresentaram apenas ferimentos leves.

Os casos de explosão de lanchas

No dia 10 de maio, seis pessoas ficaram feridas após uma lancha, transportando turistas de Itaguara, Minas Gerais, explodir entre o Canal do Itajuru e a Ilha do Japonês, em Cabo Frio. O motor da lancha foi desligado e, após várias tentativas de reinício, ocorreu a explosão. Três das vítimas eram crianças, sendo que uma delas ainda está internada devido às queimaduras.

Uma semana depois, em 17 de maio, uma lancha pegou fogo próximo à Ilha do Papagaio, também na região. Os cinco adultos a bordo pularam no mar e escaparam sem ferimentos.

Fonte: diariodorio.com

veja também: PM impede furto de combustíveis e apreende caminhão em Guapimirim e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Lancha com turistas capixabas explode na Região dos Lagos e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias