Mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal com o calor

Ar-condicionado não estava ligado e as janelas do ônibus não abriam. Viação Pavunense disse que ônibus saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando
às
ft jane
Foto: Reprodução rede social

Uma criança passou mal dentro de um ônibus da linha 342, Viação Pavunense, por causa do calor, pois o ar-condicionado do veículo não estava ligado e as janelas não abriam. A mãe, então, quebrou o vidro do ônibus.

A Viação Pavunense disse que o ônibus saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando normalmente, mas o equipamento apresentou problemas técnicos, durante a viagem.

A Rio Ônibus informou que mais de mil novos ônibus já estão circulando pela cidade, todos equipados com ar-condicionado, e que, 80% dos ônibus circulam pela cidade com refrigeração.

Crédito: g1.globo.com

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias