Rio se prepara para onda de calor que atinge o Brasil nesta semana

Depois de dias variando entre tempo nublado, abafado e sol entre nuvens, o Rio de Janeiro deve começar a sentir os efeitos da onda de calor
às
sol
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de alguns dias variando entre tempo nublado, abafado e sol entre nuvens, o Rio de Janeiro deve começar a sentir os efeitos da onda de calor que atinge parte do Brasil nesta semana. A partir desta quarta-feira (13/03), as temperaturas devem subir consideravelmente. O clima quente deve persistir até sexta-feira (15/03).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) acendeu a luz de alerta para vários estados brasileiros, onde as temperaturas máximas devem ficar 5°C acima da média. Em alguns locais, essa onda de calor pode elevar os termômetros até a incrível marca dos 40°C.

Apesar do Rio não estar entre os estados citados pelo Inmet, a cidade deve ser impactada pela mudança brusca no tempo. Segundo o Alerta Rio, até o sábado (16/03), os termômetros devem marcar quase 37ºC, com a sensação térmica podendo passar dos 40ºC.

Nesta terça-feira (12/03), ventos úmidos do oceano ainda influenciarão o tempo no município, com céu nublado passando a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva. As temperaturas permanecerão estáveis, com mínima prevista de 20°C e máxima de 33°C. Os ventos estarão fracos a moderados, sendo mais intensos no período da noite.

Fonte: diariodorio.com

Veja também: Flamengo apresenta à Caixa projeto para construção de estádio no Gasômetro e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

A revelação de Pabllo Vittar sobre um suposto affair com um jogador de futebol famoso acendeu a curiosidade dos internautas
às
Uma paciente espera na fila do sistema público de saúde do Estado do Rio de Janeiro a retirada de um tumor no rosto há 16 anos
às
O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias