Polícia apreende máquinas caça níqueis em Rio das Ostras

às

Vinte e cinco máquinas caça níqueis foram apreendidas na madrugada de hoje (5) em Rio das Ostras, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre realização de jogos de azar no Centro de Rio das Ostras.

De acordo com os policiais militares do 32º BPM (Macaé), que foram averiguar a denúncia, as máquinas estavam no interior de um estabelecimento na Rua Verônica Martins, que funcionaria como um bingo clandestino. No momento da fiscalização, não foram identificados funcionários ou apostadores e as máquinas apreendidas foram encaminhadas à 128ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias