Terceiro suspeito de envolvimento na morte de advogado se entrega

às
acaoCriarImagem
Foto: Divulgação Polícia Civil

Terceiro suspeito se entrega na DH. Eduardo Sobreira Moraes, de 47 anos, se entregou, na tarde desta terça-feira (5), na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Além disso, leia outras notícias policiais.

Eduardo é apontado pela polícia como responsável por acompanhar os passos do advogado Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, antes dele ser assassinado em 26 de fevereiro.

Terceiro suspeito se entrega na DH. Eduardo Moraes se entregou na tarde desta terça-feira. Ele é acusado de participaçõa na morte de advogado.
Eduardo Sobreira Moraes se entregou – Foto: Reprodução

Com a apresentação à polícia de Eduardo, agora são três os presos apontados pela polícia como participantes na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo: o policial militar Leandro Machado da Silva e Cezar Daniel Mondego de Souza.

O policial militar Leandro Machado da Silva, procurado desde segunda-feira (4) pela morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo, no Centro do Rio, se entregou à polícia nesta terça (5). Mais cedo, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital tinham prendido Cezar Daniel Mondego de Souza, o terceiro suspeito identificado.

Os investigados por envolvimento no assassinato do advogado são:

  • Cezar Daniel Mondego de Souza: apontado como responsável por monitorar a vítima no dia do crime e nos dias anteriores. Tinha cargo comissionado com salário de até R$ 6 mil na Alerj.
  • Eduardo Sobreira Moreira: também é suspeito de vigiar os passos da vítima até a execução. Se entregou nesta terça-feira.
  • Leandro Machado da Silva: policial militar que, segundo as investigações, providenciou os carros usados no crime. Entregou-se nesta terça. Também é apontado como segurança de Vinícius Drumond, filho do contraventor Luizinho Drumond. Vinícius nega.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Portal g1

Veja também

O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também – Terceiro suspeito de envolvimento na morte de advogado se entrega siga nossas Redes […]

Últimas Notícias