Troca de tiros assusta motoristas na BR-101 na manhã desta quarta-feira

às

Dois criminosos ficaram feridos após trocarem tiros com um policial rodoviário federal na BR-101, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, na manhã de hoje (30). Os suspeitos estavam praticando roubos na via quando foram abordados pelo agente, que estava a caminho do trabalho.

O incidente ocorreu por volta das 6h25 desta quarta-feira, no sentido Niterói da rodovia. Apesar de feridos, os criminosos conseguiram escapar.

Só nesta semana, é a segunda ocorrência de arrastão e troca de tiros entre assaltantes e policias. Na madrugada de ontem (29), criminosos e PMs trocaram tiros na BR-101, na altura de Duques, em Itaboraí.

 

 

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias