Viradouro é vice-campeã na volta ao Grupo Especial

às

De volta ao Grupo Especial após três anos, a Viradouro foi consagrada como a vice-campeã do Carnaval 2019. Com bruxas voadoras, motoqueiro fantasma, poções mágicas, príncipes e princesas, a agremiação de Niterói, na Região Metropolitana, desfilou o enredo “ViraViradouro”. O carnaval de 2019 também marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à agremiação após 11 anos.
A grande campeã do Carnaval 2019 foi a Mangueira, que confirmou as expectativas do favoritismo e levou prêmio do mundo do samba com notas máximas em praticamente todos os quesitos. O desfile das campeãs acontece no próximo sábado com Mangueira, Viradouro, Vila Isabel, Portela, Salgueiro e Mocidade. Império Serrano e Imperatriz caíram para o Grupo de Acesso e vão desfilar entre sexta-feira e sábado de carnaval no próximo ano.

Veja também

Criminosos desviaram R$ 640 mil da conta das vítimas para laranjas. Quadrilha aplicou golpe do empréstimo consignado em pelo menos 17 pessoas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias