Viradouro é vice-campeã na volta ao Grupo Especial

às

De volta ao Grupo Especial após três anos, a Viradouro foi consagrada como a vice-campeã do Carnaval 2019. Com bruxas voadoras, motoqueiro fantasma, poções mágicas, príncipes e princesas, a agremiação de Niterói, na Região Metropolitana, desfilou o enredo “ViraViradouro”. O carnaval de 2019 também marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à agremiação após 11 anos.
A grande campeã do Carnaval 2019 foi a Mangueira, que confirmou as expectativas do favoritismo e levou prêmio do mundo do samba com notas máximas em praticamente todos os quesitos. O desfile das campeãs acontece no próximo sábado com Mangueira, Viradouro, Vila Isabel, Portela, Salgueiro e Mocidade. Império Serrano e Imperatriz caíram para o Grupo de Acesso e vão desfilar entre sexta-feira e sábado de carnaval no próximo ano.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias