Mecânico morre após ser puxado por turbina de avião

O mecânico Abolfazl Amiri morreu após ser sugado pelo motor de um avião no aeroporto Chabahar Konarak, no Irã
às
mecânico
Foto: Reprodução

O mecânico Abolfazl Amiri morreu após ser sugado pelo motor de um avião no aeroporto Chabahar Konarak, no Irã. A fatalidade aconteceu porque ele tentou recuperar uma ferramenta que havia esquecido próximo à turbina após manutenção e voltou para pegá-la por uma área de segurança, mas os dispositivos estavam ligados para um teste.

A informação é do jornal alemão “Bild”. Apesar dos bombeiros terem chegado rapidamente para apagar o fogo que foi gerado, apenas os restos do corpo de Amiri foram resgatados. O veículo é do modelo Boing 737-500, da Varesh Airline, companhia de voos domésticos iranianos.

Uma investigação para apurar o episódio, que aconteceu na última quarta-feira (3), foi iniciada pelas autoridades do país.

Fonte: odia.ig.com

Veja também: Incêndio destrói exposição da Warner Bros no Shopping Nova América e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias