Na Tailândia, noivo mata a noiva e mais cinco

Um casamento no nordeste da Tailândia, no último sábado (25), terminou em tragédia após o noivo matar quatro pessoas
às
Caso aconteceu no último sábado (25)
Reprodução Facebook/Polícia de Nakhon Ratchasima

Na Tailândia, noivo mata a noiva e mais cinco pessoas que estavam na cerimônia. O casamento no nordeste da Tailândia, no último sábado (25), terminou em tragédia. Após o ataque, o homem se matou com um tiro de pistola em sua própria testa, de acordo com informações do portal tailandês Bangkok Post.

O homem identificado como Chaturong Suksuk, de 29 anos. Ele estava se casando com Kanchana Pachunthuek, de 44, no distrito de Wang Nam Khiao. Os noivos estavam em um relacionamento havia três anos.

Segundo relatos repercutidos pela imprensa tailandesa, em um dado momento da festa Chaturong saiu abruptamente da cerimônia e foi para seu carro. Pouco depois, ele voltou com uma pistola e disparou tiros que mataram a noiva, a mãe dela, de 62 anos, a irmã mais nova da noiva, de 38 anos, e um convidado de 50. Outro convidado ficou gravemente ferido. Chaturong então se matou.

A polícia investiga as causas do ataque. Entretanto Testemunhas haviam relatado à imprensa local que uma briga entre os noivos durante a cerimônia tinha acontecido. Conflito causado pela insegurança de Chaturong, que temia sua mulher o trocasse por outra pessoa. Também relataram que Chaturong se sentia inseguro quanto à diferença de idade entre ele e Kanchana.

Segundo o Bangkok Post, Chaturong era um ex-soldado da Marinha que perdeu uma das pernas após ser atropelado por um trem. Então Ele participou de equipes tailandesas de atletas com deficiência, competindo em provas de natação.

Na Tailândia, noivo mata a noiva e mais cinco pessoas que estavam na cerimônia

Caso aconteceu no último sábado (25)


Veja também: Festa de Natal é cancelada em cidade onde nasceu Jesus segundo cristianismo e nos acompanhe nas redes sociais.

Fonte: odia.com

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Na Tailândia, noivo mata a noiva e mais cinco e nos acompannhe nas redes […]

Últimas Notícias