PF prende colombianas com dez quilos de cocaína no Aeroporto do Galeão

Agentes da Polícia Federal prenderam, na noite deste domingo, duas colombianas no Aeroporto Internacional do Galeão.
às
coca
Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Federal prenderam, na noite deste domingo, duas colombianas no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Na bagagem das estrangeiras foram encontrados dez quilos de cocaína. As suspeitas estavam com um bebê de 2 meses e pretendiam embarcar em um voo para Paris.

Segundo a PF, as colombianas entraram em Tabatinga, cidade no Amazonas que faz fronteira com a Colômbia e foram até Manaus, onde pegaram as malas com a droga. Ela chegaram ao Rio num voo com escala e pretendiam seguir para a capital da França.

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (Deain) identificaram a droga, que estava escondida fundos falsos nas malas de viagem das colombianas e deram voz de prisão a elas.

As presas foram levadas para a Superintendência da PF no Rio, na Praça Mauá — a operação de deslocamento contou com o apoio da FAB e da Força Nacional de Segurança. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Caso condenadas, elas podem pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.


Fonte: extra.globo.com

Veja também: Polícia Civil e MPRJ tentam prender Bernardo Bello; já são 5 mandados de prisão contra o bicheiro e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias