Secretário de SG atira em bandido após irmã ser feita refém

assalto dentro de casa no bairro Porto Velho e atirou em um dos suspeitos, que acabou preso.
às
bandido
Homem que invadiu casa de secretário de São Gonçalo foi baleado e preso — Foto: Reprodução/TV Globo

O secretário de Transportes de São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ, reagiu a um assalto dentro de casa no bairro Porto Velho, irmã ser feita refém e então atirou em um dos suspeitos, que acabou preso. O episódio foi nesta quarta-feira (20) de manhã.

Segundo a prefeitura, 3 criminosos invadiram a casa de Fábio Lemos para roubar pertences e fizeram a irmã dele refém. Nesta hora, ele chegou e houve troca de tiros.

Um dos bandidos foi baleado no joelho, e os outros dois fugiram. O homem baleado foi levado Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. A unidade de saúde não informou o estado de saúde do suspeito.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Fábio foi ouvido na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, os agentes realizam investigações para localizar os outros envolvidos e esclarecer os fatos.

Após irmã ser feita refém, secretário São Gonçalo, atira em bandido
Após irmã ser feita refém/ Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: g1.globo.com

Veja também: ​​Pai é preso acusado de estuprar filho de 1 ano em Duque de Caxias e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias