​​Pai é preso acusado de estuprar filho de 1 ano em Duque de Caxias

Segundo a 62ª DP, o homem é suspeito de cometer outros casos de abusos sexuais e outros crimes
às
acaoCriarImagem
Foto: Polícia Civil

Pai preso por estuprar filho. Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta terça-feira (19/12), um pai acusado de estuprar o próprio filho, de menos de 1 ano de vida. Contra o autor foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Além disso, veja também mais notícias policiais.

Pai preso por estuprar filho. O crime teria acontecido em novembro, em Duque de Caxias. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Imbariê.
Pai preso por estuprar filho. O crime teria acontecido em novembro em Duque de Caxias contra o filho de 1 ano – Foto: Polícia Civil

O fato aconteceu em novembro deste ano, no bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, a mãe da criança presenciou o autor, de 50 anos, “esfregando” suas partes íntimas no bebê. A mulher viu a cena e pediu socorro aos vizinhos.

O acusado fugiu em seguida e o caso foi registrado na delegacia. Os agentes levantaram informações, realizaram um trabalho de inteligência e localizaram o autor. Segundo a 62ª DP, o homem é suspeito de cometer outros casos de abusos sexuais e outros crimes.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: ​​Pai é preso acusado de estuprar filho de 1 ano em Duque de Caxias e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias