Van com pacientes de Cabo Frio a caminho de hospitais no Rio é sequestrada por criminosos

Uma van que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio foi sequestrada por criminosos na última terça-feira (9)
às
van
Foto: ITDP/Reprodução

Uma van que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio foi sequestrada por criminosos na última terça-feira (9). O veículo levava o motorista, três pacientes que passariam por tratamento de saúde no Rio de Janeiro e uma profissional de saúde.

De acordo com os ocupantes do veículo, criminosos os abordaram na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, e exigiram ser levados até a comunidade de Acari, na Zona Norte da cidade.

Os pacientes estavam indo passar por tratamento no Hospital Federal de Bonsucesso.

Ao chegar no destino dos criminosos, os pacientes, a profissional de saúde e o motorista foram deixados na rua. Os bandidos levaram o veículo.

O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna). Os policiais requisitaram as imagens de câmeras de segurança, que serão analisadas. Diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime.

O veículo roubado por criminosos tinha rastreador, que indica que ele foi levado para a favela de Acari.

A Prefeitura de Cabo Frio afirmou que, apesar do susto, os pacientes e funcionários estão bem e ninguém foi agredido ou ferido.

Inicialmente, um veículo da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro resgatou os ocupantes da van. Depois, eles foram atendidos por outro carro, da Prefeitura de Cabo Frio.

Fonte: g1.globo.com

Veja também: Voa Brasil: veja como vai funcionar e quem terá direito às passagens mais baratas e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias