PF prende taxista com cerca de 65 kg de cocaína, após batida na contramão

às
foto destaque site (65)
Foto: Divulgação/ PF

Enquanto tentava escapar da Polícia Federal, após recusar uma ordem de parada, um taxista iniciou uma fuga pela contramão na Serra das Araras, na madrugada desta quinta-feira (23). Em seguida, a perseguição começou, no entanto, a tentativa de fuga não durou muito tempo. Pouco depois, ele colidiu frontalmente com outro veículo e foi detido por agentes da PF. Ao fiscalizarem o automóvel do taxista, os policiais encontraram cerca de 65 kg de cocaína e 4 kg de Skank. Segundo a PF, ele foi preso em flagrante e será autuado por tráfico interestadual de drogas e tentativa de homicídio, na modalidade de dolo eventual, por ter dirigido em alta velocidade na contramão.  

Leia também: Rodovia RJ-116, em Nova Friburgo, passa por obras até o sábado (25)

Durante a perseguição, no trecho de descida da Serra das Araras, o condutor de forma arriscada invadiu a pista de subida (sentido São Paulo). Após a colisão, o taxista ainda tentou fugir a pé, mas foi imediatamente capturado pelos policiais.

A equipe da PF prestou os primeiros socorros aos envolvidos no acidente da colisão, que não sofreram ferimentos graves, e acionou a ambulância da concessionária.

O taxista, de 41 anos e natural de São Paulo, foi encaminhado, junto com as drogas apreendidas, à Superintendência Regional da PF no Rio. Segundo os agentes, ele teria contado que transportava o material entorpecente para a comunidade de Acari, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Crédito: Divulgação/ PF

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

De acordo com a PM, foram apreendidos 104 pedras de crack, 60 trouxinhas de skank, 66 tabletes de maconha e 82 cápsulas de cocaína
às
As duas equipes chegaram à final depois de vencerem disputas de pênaltis
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias