Milícia de Caxias em Rio Bonito. Policiais civis da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito realizaram, nesta quinta-feira (18), uma operação para desarticular um grupo miliciano de Duque de Caxias, investigado por dois homicídios em Rio Bonito. Durante as diligências, dois integrantes da quadrilha foram presos em um sítio em Rio Seco. A ação contou com o apoio do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Grupamento de Bombeiro Militar de Magé.
Além disso, leia mais notícias de Rio Bonito.
As diligências foram realizadas em um sítio de propriedade de um integrante da organização criminosa. No local, as equipes encontraram armadilhas espalhadas pelo terreno, como fios esticados e rojões apontados para a entrada. Um dos criminosos detidos era caseiro do local, e o outro exercia a função de segurança.
Com os criminosos, foram apreendidas duas pistolas, uma metralhadora, uma carabina, uma granada, munições, carregadores, kit rajada, além de duas réplicas de arma de fogo, coletes balísticos, materiais operacionais e vestimentas camufladas. As equipes ainda flagraram uma criação de porcos no local, que a polícia acredita que possam ter comido cadáveres. As investigações prosseguem para a identificação e localização de outros membros da organização criminosa.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] odi.ig.comVeja também: Presos em Rio Bonito acusados de integrarem milícia de Duque de Caxias e nos acompanhe nas redes […]