Nove candidatos são presos durante prova de concurso para soldado da PM

A Polícia Militar prendeu nove candidatos ao concurso de soldado da corporação neste domingo (7). Eles foram presos ao chegarem no local
às
preso
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Militar prendeu nove candidatos ao concurso de soldado da corporação neste domingo (7). Eles foram presos ao chegarem no local de prova por serem considerados foragidos da Justiça.

Os candidatos tinham mandados de prisão em aberto por diferentes crimes. Um deles, inclusive, era procurado por um homicídio que ocorreu no ano de 2016, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.

De acordo com a PM, a corporação, por meio da Subsecretaria de Inteligência (SSI) realizou uma operação em conjunto com a Diretoria de Recrutamento e Seleção de Pessoal (DRSP) para cumprir esses nove mandados de prisão.

Todos os envolvidos foram conduzidos às delegacias mais próximas após o término da prova. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Cerca de 117 mil candidatos disputam as 2 mil vagas ofertadas para recompor parte do efetivo da corporação. A primeira parte do concurso, realizada no final de agosto do ano passado, foi anulada após suspeitas de fraude. Com o ocorrido, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) assumiu a organização.

Fonte: odia.ig.com

Veja também: Concurso para soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro tem início neste domingo e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias