PM de Maricá prende três homens e recupera carro roubado

às
WhatsApp Image 2024-04-08 at 14.00.36
Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Maricá prendeu três homens que estavam em um carro que havia sido roubado e estava com a placa adulterada. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam a informação de que o veículo, um Tracker, estava circulando pelo condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu.

Além disso, leia mais notícias policiais de Maricá.

Na Avenida Carlos Mariguela, os agentes avistaram o carro e deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu. Foi feito um cerco tático para capturar o veículo com a ajuda dos agentes do Bairro Presente. Na Avenida Dois, o carro acabou batendo contra um poste.

Polícia recupera carro roubado em Maricá. A PM prendeu 3 homens que estavam em um carro que havia sido roubado e tinha placa adulterada.
Os suspeitos bateram o carro no poste quando fugiam da PM. Polícia recupera carro roubado em Maricá – Foto: Polícia Militar

Os três integrantes, além de presos, foram hospitalizados por conta dos ferimentos em decorrência da colisão. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Che Guevara.

Dentro do carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Dois dos presos já possuíam passagens pela Polícia. O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia de Niterói.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal no município, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria de saúde
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias