Pais e bebê de 7 meses morrem baleados em Niterói

às
carro furado
Foto: Reprodução/TV Globo

Família morre baleada em Niterói. Uma família foi morta a tiros dentro do carro onde estava no fim da noite de ontem, domingo (17), no bairro Baldeador, em Niterói. O casal Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreu na hora; o filho, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, com uma bala na cabeça e atingido no joelho, chegou a ser operado, mas não resistiu.

Além disso, leia outras notícias de Niterói.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações para o ataque.

“Uma pessoa de bem, trabalhadora, trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.

Ataque

Os três estavam em um Voyage branco alugado de uma locadora quando, em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, 2 criminosos em uma moto emparelharam e abriram fogo. Raissa estava no banco de trás e ainda tentou proteger o filho.

Miguel ficou com uma bala alojada na cabeça e teve uma fratura na perna. Moradores o levaram para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho).

Diante da complexidade do quadro, médicos decidiram transferi-lo para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Às 5h08 desta segunda-feira, porém, o menino teve 2 paradas cardiorrespiratórias e morreu.

O Voyage MPI alugado onde as vítimas estavam é da Movida e está registrado no Detran-SP. Segundo a documentação do veículo, o carro é do Município de São Paulo.

Segundo parentes, a família era de São Gonçalo, e Filipe teria alugado o carro há pouco tempo para trabalhar como motorista de aplicativo.

Família morre baleada em Niterói. Um casal e o filho de 7 meses foram mortos na noite do último domingo (17) no bairro Baldeador, em Niterói.
Família morre baleada em Niterói – Foto: Reprodução/TV Globo

Muros da vizinhança ficaram com marcas de tiros. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região.

Bairro tranquilo

Uma moradora do Baldeador, há mais de 10 anos, contou que a região é calma e que, no momento do ataque, ela pensou que fossem fogos. Em seguida, ela notou que havia pessoas baleadas. A mulher disse também que foram os próprios vizinhos que socorreram o bebê.

“Estávamos dormindo e escutamos muitos tiros. Pensamos que fossem balões ou fogos. Mas, depois vimos as pessoas mortas. Assustador e muitos tiros. Aqui não tem essas coisas. É bem pacato. Moro aqui há 10 anos e nunca tinha acontecido. É bem assustador essas coisas”, disse.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Natália Oliveira, Rafael Nascimento, TV Globo e g1 Rio

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Rio Bonito. Acusado é liberado Com 62,3ºC, Rio renova recorde de sensação térmica Pais e bebê de 7 meses morrem baleados em Niterói Plano de Cargos dos servidores da Prefeitura de Rio Bonito Saiba quais as chances de […]

trackback

[…] Rio Bonito. Acusado é liberado Com 62,3ºC, Rio renova recorde de sensação térmica Pais e bebê de 7 meses morrem baleados em Niterói Plano de Cargos dos servidores da Prefeitura de Rio Bonito Saiba quais as chances de […]

Últimas Notícias