O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura a governador do Rio, de Douglas Ruas (PL), nesta sexta-feira (24), durante convenção no Rio de Janeiro. Ruas foi secretário estadual das Cidades e atualmente é presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Para o Senado foi confirmado o nome de Carlos Portinho (PL). A convenção contou ainda com a participação especial do senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro, através de uma chamada de vídeo.
Durante o discurso, Ruas disse que Estado apresenta indicadores preocupantes na educação e defendeu avanços nas áreas de segurança pública, geração de emprego e renda. Destacou ainda ter convicção de que é possível inaugurar “um novo tempo” para o Rio de Janeiro. O candidato também defendeu uma política que ofereça oportunidades de estudo e trabalho para os jovens, evitando que eles sejam atraídos pelo crime.
Nascido e criado em São Gonçalo e filho do atual prefeito da cidade, Capitão Nelson, Douglas Ruas afirmou que, se eleito for, pretende governar para o “Rio real”, e não apenas para o Rio dos cartões-postais.
Defendeu ainda atenção especial às regiões mais carentes de investimentos, como o interior e, ainda, disse que seu objetivo é aproximar os serviços públicos da população, para que o cidadão não precise enfrentar horas de deslocamento para ter acesso a direitos básicos.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.