Limpeza da Delegacia de Rio Bonito retira cerca de 120 veículos da unidade

Um mutirão foi feito na 119ª Delegacia de Rio Bonito, coordenado pelo delegado titular Renato Perez, para retirar muitos veículos e mato
às
dl 1
Foto: Divulgação/Delegacia Rio Bonito

Um verdadeiro mutirão foi feito na 119ª Delegacia de Rio Bonito, coordenado pelo delegado titular Renato Perez, para retirar muitos veículos e mato que há anos estavam ao redor da unidade.

Segundo o delegado foram encaminhados para seus destinos, cerca de 120 veículos, sendo 35 motos e 85 carros. E esses números podem ter sido ainda maiores, já que algumas dezenas não chegaram a ficar ‘guardadas’ na delegacia justamente para que não aumentasse ao volume já existente.

A limpeza foi feita em dois dias e precisou de muitos caminhões. Quem costuma passar pelo entorno da delegacia, garante que o local está irreconhecível.

Essa não é a primeira vez que a equipe realiza uma limpeza como essa, segundo o próprio delegado, em várias outras delegacias por onde passaram, como Araruama, por exemplo, a unidade foi limpa.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Limpeza da Delegacia de Rio Bonito retira cerca de 120 veículos da unidade e nos acompanhe nas redes […]

trackback

[…] também: Limpeza da Delegacia de Rio Bonito retira cerca de 120 veículos da unidade e nos acompanhe nas redes […]

trackback

[…] também: Limpeza da Delegacia de Rio Bonito retira cerca de 120 veículos da unidade e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias