JUKA GOULART
No dia 27 de julho, o ator Juka Goulart concedeu entrevista ao Blog Jornal Cultura Viva e explicou por que seguiu carreira na atuação. “Então, essas coisas a gente não escolhe, né? A arte escolhe a gente. Só fui atrás de meus sonhos”, afirmou.
APOIO
Segundo ele, teve total apoio de familiares e amigos no início da trajetória. “Sempre fui muito feliz em relação a isso. Meus pais sempre me deram força para que eu seguisse a minha carreira”, contou.
TEATRO
Sobre o primeiro contato com o Teatro, o artista relatou o episódio. “Meu início foi na escola. Então, foi bem dentro das expectativas. Depois, com o tempo é que começaram a aparecer os perrengues”, revelou
RIO BONITO
Pelo talento que tem, Goulart poderia expandir seu trabalho em outras praças. Porém, escolheu Rio Bonito para sobreviver com sua arte. “Nasci aqui, sou cria de Rio Bonito e não tenho vontade de me mudar. Contudo, como artista rodo por toda a parte; com o cinema, rodo o mundo”, enfatizou.
CINEMA
E, quanto ao cinema, o ator ressaltou seu sentimento por este setor. “De certa forma, o que veio primeiro foi a televisão, pois é o que estava mais próximo. Porém, o teatro foi o primeiro a me laçar. Já o cinema veio de mansinho e é minha atual paixão”, destacou. “O primeiro filme que verdadeiramente atuei foi ‘O Teste’, de Diego dos Anjos, e diria que foi bem melhor do que eu esperava. É um trabalho que tenho muito orgulho!”.
DIREÇÃO
Além de atuar, tanto no Teatro, como no cinema, Goulart também dirige. “A direção teatral veio da necessidade. Se eu quisesse atuar, eu tinha que dirigir, pois não tinha ninguém que o fizesse. Foi tudo meio no susto”, contou.
SOCIEDADE MUSICAL
Ele também comentou sobresua gestão à frente da Sociedade Musical e Dramática Riobonitense. “Os desafios são diários, mas estamos chegando lá. Hoje a SMDR tem, pelo menos, dois eventos por mês, sejam atrações ou oficinas. O importante é que a casa está viva!”, comemorou o presidente da casa.
CONTATO
Siga o ator no Facebook “Juka Goulart Ator’ e no Instagram @jukagoulart, além do @smdriobonitense.
QUEM INDICA O QUÊ
QUEM? Juka Goulart.
OCUPAÇÃO: Ator e Presidente da Sociedade Musical e Dramática Riobonitense.
INDICA O QUÊ? O livro “D. Pedro II – A história não contada”, do autor Paulo Rezzutti.
SUA OPINIÃO: Se todo político brasileiro tivesse um décimo da dignidade e civilidade de Dom Pedro, o Brasil seria o melhor país do mundo!