Passageira desmaia dentro de ônibus por causa do forte calor no Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi levada para a UPA de Marechal Hermes, na Zona Norte. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela
às
Passageira desmaia dentro de ônibus por causa do forte calor no Rio - Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher desmaiou, na manhã desta quinta-feira, dentro de um ônibus da linha 388 (Cesarão x Candelária), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Os passageiros afirmaram à TV Globo que o ônibus saiu lotado de Santa Cruz, pouco depois das 6h, e a mulher desmaiou por conta do forte calor dentro do coletivo — que estava sem ar.

Leia também: Produtor colhe mandioca de quase 20 kg com formato humano no ES

Os passageiros pediram então que o motorista tentasse aumentar o ar-condicionado, porque não dava vazão. Já na Avenida Brasil, a mulher, que estava com o marido e seguia para uma consulta médica no Hemorio, começou a passar mal. Ela desmaiou e recebeu os primeiros socorros ainda dentro do ônibus.

O marido dela contou que ela tem lúpus — uma doença inflamatória autoimune. O incidente aconteceu pouco depois das 7h30. O motorista chegou a parar na pista Central da Avenida Brasil e depois seguiu até um ponto de ônibus à espera de socorro.

Passageira desmaia dentro de ônibus por causa do forte calor no Rio - Foto: Reprodução/TV Globo
Passageira desmaia dentro de ônibus por causa do forte calor no Rio – Foto: Reprodução/TV Globo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi levada para a UPA de Marechal Hermes, na Zona Norte. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Crédito: Anna Luiza Barreto— Rio de Janeiro

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Um recorde histórico desde a criação do projeto em 2018 pela Secretaria de Educação
às
Nos últimos cinco dias, contando esta terça (21), o Rio de Janeiro convive com uma forte onda de calor, com sensações térmicas superiores a 40ºC
às
Estabelecimentos não tinham licença para funcionar e comercializavam peças sem notas fiscais
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias