Corpo é encontrado na Avenida do Contorno, em Niterói

às

Um corpo foi encontrado no início da manhã de hoje (13) na BR-101 (Niterói-Manilha), na Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói. O cadáver foi localizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 322, sentido São Gonçalo.

A vítima ainda não foi identificada, mas é um homem. O corpo, que foi encontrado por vola das 5h20, estava trajando calça jeans, sapatos e uma camisa de mangas compridas. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será atestada a causa da morte.

Veja também

Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, enquanto o Botafogo ocupa a 11ª posição.
às
Com a vitória, o time entra na briga pelas primeiras posições do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias